O QUE ESTÁ USANDO..
alfaiataria e bordados, peças clássicas e futuristas, volume e formas estruturadas com toque arquitetônico...nesse inverno a mistura vem com força e o rock dá o tom. Confira abaixo as principais tendências da estação.
ROCK
preto, couro, tachas e correntes são indispensáveis. As calças skinny e as leggings continuam firme, dando oportunidade para muitas sobreposições.A perfecto fica ótima com vestidos e camisetinhas básicas. As aplicações heavy metal tomam conta dos acessórios. Para equilibrar a produção use-os com tecidos leves.
MISTURA
a mistura de formas, comprimentos e texturas dão classe aos looks e a sobreposição é essencial.Tons sóbrios e estampas vintage são ingredientes básicos.Tricô, couro, jeans, seda e tricoline são as texturas da estação, que podem ser usadas juntas ou não.
FUTURISTA
o futurismo está nos shapes trabalhados: golas, mangas e ombros destacam a parte de cima da silhueta.Os metalizados dão o toque anos 80 nas produções.
ROMANCE
o look romântico desse inverno deixa pra traz o ar adocicado. Os babados e as rendas são o que dominam a cena da estação.Aposte em usá-los com o preto e o vermelho.Os volumes continuam presentes nas saias e nos vestidos de festa.As transparências também merecem destaque, trazendo sensualidade às peças.A cintura continua marcada, o cetim está presente nos lenços e laços que arrematam as produções.
ALFAIATARIA
a nova alfaiataria pede descontrução, despojamento e conforto. Calças carrot, sarrouel, coletes e blazers são indispensáveis. Os macacões e os macaquinhos estão no primeiro lugar da lista de desejos.
XADREZ
o xadrez surge em texturas leves e empresta seu aspecto de inverno às peças mais diversas da estação. Usá-lo com peças de tons neutros que remetam a uma das cores do xadrez não tem erro.Com jeans também é escolha certa.
SAIAS
as saias, com cara da década de 20, têm espaço garantido nesse inverno.Aposte nelas com cardigãs alongados, tops sequinhos, sapatilhas de bico redondo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário